segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Ano Novo, Casa Nova, Dieta Nova

Olá, Meninas

Meu primeiro post de 2012, não sei porque demorei tanto para postar, deve ser pelo fato de ninguem comentar e me sinto sozinha falando com as paredes, mas tudo bem.
Ontem me mudei para a minha casa, estou super feliz, masssss....concerteza com alguns kilinhos a mais, minha balança esta sem bateria e sempre esqueço de comprar, mas acredito ter engordado uns 2 kls então possivelmente estou com 65kls ou no máximo 66 que só de pensar eu fico mal.
Hoje de manhã me alimentei bem, comi 2 torradas e tomei 1 copo com leite semidesnatado com café, vou comer uma banana no lanche e o almoço ainda é uma grande supresa, mas vai ser salada com o que te tiver de guarnição, vou comprar a bateria da balança e amanhã eu posta meu peso e uma foto da minha sala e cozinha, bjkss.
by

Nenhum comentário:

INSPIRAÇÃO

INSPIRAÇÃO
Débora Secco 1.65 e 50 kls

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Ano Novo, Casa Nova, Dieta Nova

Olá, Meninas

Meu primeiro post de 2012, não sei porque demorei tanto para postar, deve ser pelo fato de ninguem comentar e me sinto sozinha falando com as paredes, mas tudo bem.
Ontem me mudei para a minha casa, estou super feliz, masssss....concerteza com alguns kilinhos a mais, minha balança esta sem bateria e sempre esqueço de comprar, mas acredito ter engordado uns 2 kls então possivelmente estou com 65kls ou no máximo 66 que só de pensar eu fico mal.
Hoje de manhã me alimentei bem, comi 2 torradas e tomei 1 copo com leite semidesnatado com café, vou comer uma banana no lanche e o almoço ainda é uma grande supresa, mas vai ser salada com o que te tiver de guarnição, vou comprar a bateria da balança e amanhã eu posta meu peso e uma foto da minha sala e cozinha, bjkss.
by

Nenhum comentário: